domingo

Mv Bill - Falcão: o bagulho e doido

Falcão: o Bagulho é Doido é o título do terceiro álbum do rapper carioca MV Bill, produzido por seu selo Chapa Preta. São 16 faixas com músicas inspiradas em suas experiências com os jovens das periferias de todo o País enquanto fazia as pesquisas para o livro e o documentário Falcão - Os Meninos do Tráfico, além de participações dos DJs Parteum, Kapony e Luciano. Destaques para "9 da Manhã", "Minha Flecha na Sua Mira (Me Leva)" e "O Preto em Movimento".
  • 1. Falcão
  • 2. O Bagulho é Doido
  • 3. Falso Profeta (Para de Cao)
  • 4. Junto e Misturado
  • 5. Enquanto Eu Posso
  • 6. E Nós e a Gente
  • 7. O Preto em Movimento
  • 8. Sei Quem Sou
  • 9. Estilo Vagabundo
  • 10. Minha Flecha na Sua Mira (Me Leva)
  • 11. Gente Estranha
  • 12. Manifesto do Gueto
  • 13. Língua de Tamandua
  • 14. Aqui Tem Voz
  • 15. Não Acredito
  • 16. 9 da Manhã

Nenhum comentário: